Rubra empata com america e garante primeira colocacao — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
23/07/17 - 12h50 - Atualizado em 02/08/17 - 12h50

Rubra empata com América e garante primeira colocação

Time colorado segue com vantagens para as semifinais

 

Rubra empata com América e garante primeira colocação
Empate em Morrinhos garantiu a liderança da Rubra no Grupo B
A Anapolina empatou por 0x0 na tarde deste domingo em Morrinhos contra a equipe do América e com isso garantiu a primeira colocação do Grupo B da divisão de Acesso 2017. Esta posição dá a Rubra a chance de ir para semifinais com vantagem de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou mesmo vitória e derrota pelo mesmo placar) de acordo com o regulamento da competição. Agora o time do treinador Éverton Goiano vai encarar o Trindade que ficou na segunda colocação atrás do Goiânia após uma insperada derrota por 3x0 contra o Santa Helena que já não tinha pretensões nenhuma na competição.
A partida em Morrinhos foi bastante movimentada, quem pensou que seria um jogo fácil para a Rubra muito se enganou. O América veio com ganas de vencer a partida, criou boas possibilidades para abrir o placar no primeiro tempo, na melhor delas o zagueiro Márcio Luiz da Anapolina tirou a bola em cima da linha de gol. Pelo outro lado, a melhor oportunidade foi criada por Nonato que recebeu bola pela direita da área e chutou de primeira, balançando as redes, porém o árbitro da partida havia apitado marcando falta na hora do passe, não permitindo a vantagem na jogada para o time da Rubra.
Na segunda etapa, de acordo com os resultados iriam acontecendo na chave da Anapolina e na outra, o jogo foi perdendo ainda mais em emoção. As boas chances criadas de cada lado acabaram ou nas boas defesas dos dois goleiros em campo ou no travessão que impediu com que o placar fosse aberto na cidade de Morrinhos. Por fim, ficaram decididas as semifinais da competição com o Grêmio Anápolis superando o Novo Horizonte e encarando o Goiânia com a primeira partida no próximo domingo no Jonas Duarte e a volta no estádio Olímpico e o Trindade encara a Anapolina reeditando a final da comeptição de 2013 na qual a Rubra conquistou o título. O primeiro jogo acontece na Cidade Santa no domingo dia 30 e a volta no Jonas Duarte dia 06 com esperança de casa cheia para empurrar a Rubra para a elite do futebol goiano em 2018.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre