Mais dois novos guerreiros — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
19/04/17 - 16h26 - Atualizado em 19/04/17 - 16h27

Mais dois novos guerreiros

O goleiro Clériston e o zagueiro Márcio Luiz se apresentaram nesta terça

 

Mais dois novos guerreiros
Cleriston e Márcio treinam com companheiros
A Anapolina recebeu na tarde desta terça feira, 18, mais dois jogadores que vão compôr o elenco do time profissional para a temporada: o goleiro Clériston e o zagueiro Márcio Luiz. Os dois atletas ajudaram o time do Iporá a fazerem uma histórica campanha no Goianão de 2017 e vieram com o aval do treinador Everton Goiano que trabalhou com eles na equipe do interior.

O goleiro Clériston já é bem conhecido da torcida Rubra, o jogador foi campeão e um dos destaques da Anapolina campeã da divisão de acesso de 2013, sendo titular na reta final do campeonato e fazendo defesas importantes que garantiram o título colorado, o primeiro da história do clube. O zagueiro Marcio Luiz tem 27 anos e jogou em equipes de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro, porém se destacou no modesto Iporá fazendo parte de uma das melhores e menos vazadas defesas do campeonato.

Hoje a Anapolina vai apresentar mais dois jogadores para a disputa do Acesso são eles o atacante Dinei e o lateral Lucas Mendes, os dois participarão do treino vespertino que se inicia as 16 h no CT da Anapolina no bairro Boa Esperança.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre