Empate na primeira decisao — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
31/07/17 - 14h59 - Atualizado em 02/08/17 - 15h00

Empate na primeira decisão

Anapolina define em casa seu acesso

 

Empate na primeira decisão
Time comemora o 10˚gol de Nonato
Um jogo aberto e franco foi o que vimos em Trindade neste domingo, as duas equipes jogando um futebol ofensivo e criando diversas oportunidades de gol fizeram uma grande partida, digna de uma semifinal de campeonato. A jovem equipe da Cidade Santa mostrou suas qualidades e velocidade enquanto a experiente equipe colorada mostrou seu bom futebol que deu a liderança do Grupo B da competição. Com o empate fora de casa, a Rubra agora decide seu destino em casa necessitando de um empate para buscar seu objetivo de voltar à elite do futebol goiano em 2018.
Jogando a primeira partida em casa e com a desvantagem do regulamento, o Trindade buscou o gol desde o começo, apostando na velocidade e habilidade dos seus jogadores de ataque que causaram dificuldades para a defesa colorada, principalmente ao goleiro Clériston, um dos personagens da partida, que fez várias defesas importantes que asseguraram a vitória da Rubra na primeira etapa. Vitória esta que foi construída com mais um gol do camisa 9 colorado, Nonato. O artilheiro da competição recebeu linda assistência de cabeça do atacante Dan, abriu espaço e encaixou um belo chute no ângulo dando a vantagem para a Rubra aos 40 minutos do primeiro tempo.
O placar daria a Rubra a possibilidade de até perder por 1x0 no Jonas Duarte que mesmo assim estaria classificada, mesmo assim, o time partiu para cima tentando aumentar a vantagem. Em um erro do zagueiro do Trindade, Nonato pegou a bola sozinho e avançou todo o campo de ataque sozinho, adentrando a grande área, cara a cara com o goleiro preparou o chute, mas após uma excelente recuperaçnao o zagueiro conseguiu dar um carrinho na bola e tirar o gol certo do matador colorado.
Anapolina tentando manter sua vantagem no placar, acabou recuando um pouco as suas linhas de defesa e meio campo proporcionando ao Trindade a possibilidade de pressão, aliado ao fato da necessidade do resultado e ao fato de estar jogando em casa, foi mesmo para cima da Rubra e acabou encontrando o gol que manteve viva a chance de classificação para o time da capital da fé quando o meia Peninha dominou a bola pelo lado esquerdo do ataque, contou com um escorregão do lateral Lucas Mendes da Rubra e mesmo sem ângulo encontrou uma brecha para estufar as redes do goleiro Clériston, igualando o placar.
A Rubra agora decide em casa com o apoio enorme da sua torcida que deve lotar o Jonas Duarte para apoiar seu time rumo ao objetivo final: voltar à elite do futebol goiano. Para isso, o time pode até repetir o placar de empate para garantir a sua volta à série A do Goianão em 2018. Entretanto, a Rubra vai para a vitória para honrar esta grande torcida que não abandonou o time e segue lutando junto para conquistar os objetivos traçados no planejamento do clube.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre