Com nonato inspirado — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
04/07/17 - 14h44 - Atualizado em 04/07/17 - 14h44

Com Nonato inspirado, Anapolina vence mais uma

Artilheiro fez os gols da Rubra na vitória por 4x1

 

Com Nonato inspirado, Anapolina vence mais uma
Nonato foi destaque marcando quatro gols
O jogo foi do Nonato, mas, para começar, vamos utilizar palavras do capitão da equipe, Márcio Luiz: "Todo time que que vem jogar contra a Anapolina no Jonas Duarte dá a vida para vencer". Com essas palavras a Rubra foi a campo para dar mais um passo em direção às semifinais da competição, todos sabiam que não iria ser fácil vencer o Monte Cristo, um time que mesmo na lanterna do grupo, queria mostrar força e derrotar o adversário de maior tradição. Porém, o grupo sabia que, para mudar essa situação, havia um caminho mais fácil: Marcar um gol no início da partida.
Marcação pressão, um meio campo com mais opções ofensivas e atacantes goleadores, com tudo isso em campo, não demorou mesmo para a Rubra conseguir executar seu plano principal para a tarde do domingo. Elias cobrou uma falta da intermediária, o goleiro defendeu, a bola rebateu na trave e caiu nos pés de Nonato que tocou para um gol vazio abrindo o marcador no Jonas Duarte. O plano funcionou a perfeição, placar inaugurado, equipe jogando bem e destaque para os três novos contratados que chegaram nesta semana e foram à campo com muita raça. Neílson deu à lateral esquerda um grande apoio ofensivo e defensivo, Humberto,muito seguro no meio campo, distribuiu bem o jogo além de contribuir bastante na marcação, o atacante Dan, este teve uma estreia ainda mais marcante.
Ele infernizou a defesa adversária com muita velocidade e habilidade, levando sempre perigo em suas jogadas. Em uma dessas jogadas, ele avançou pela direita, entrou na área em velocidade e só foi parado pelo defensor com falta. Pênalti que o artilheiro Nonato bateu com maestria, ampliando a vantagem colorada. Dan não parou por aí, com uma vantagem de 2x0, muitos deixariam de jogar verticalmente para ficar com a posse de bola e segurando o resultado, porém, a vontade de atacar superava qualquer decisão racional de poupar o físico para a segunda etapa e ele novamente correu para a área, sofreu mais uma carga faltosa por trás, mesmo assim conseguiu o cruzamento que Nonato finalizara mais uma vez para as redes. Entretanto, o árbitro Guilherme Gil, apitou e marcou a penalidade sem conceder a vantagem do gol.
Outra vez, cara a cara, o goleiro Jonathan contra o artilheiro Nonato e a chance de um "Hat Trick" quando o atacante marca três gols em uma partida. Para azar do guarda metas e alegria para milhares de torcedores colorados, o artilheiro da competição ampliou sua vantagem na liderança da tabela de goleadores da competição e ajudando a Rubra a perseguir seus objetivos. Felizmente, Nonato não parou no seu sétimo gol na Divisão de Acesso, ele ainda teve oportunidades para marcar mais com uma cabeçada à queima roupa e em um chute na entrada da área na segunda etapa, ambas pararam nas mãos do goleiro adversário.
O rítimo diminuiu no segundo tempo, com 3x0 no placar o time começou a poupar energias, abrindo espaço para o Monte Cristo criar as primeiras oportunidades de marcar seu gol de honra e ele acabou surgindo em uma jogada de escanteio que foi escorada na segunda trave e o volante Alemão apareceu no meio da defesa para cabecear no fundo do gol de Luan. Essa foi a sacudida que o time precisava para voltar ao jogo, pois logo em seguida, poucos minutos após tomar o gol, a Rubra utilizando o corredor esquerdo com Dan e Neílson encontrou Thiago Rômulo na área, o atacante quando iria finalizar foi puxado na grande área e o árbitro não teve outra opção senão marcar mais um pênalti para a Anapolina. Não é preciso falar quem tomou as bolas novamente em suas mãos para fazer seu oitavo gol na competição, não é?! Nonato, pela quarta vez no jogo, estufou as redes do Monte Cristo e fechou o placar da partida.
A Rubra vai para sua ausência da rodada na liderança do Grupo B com 13 pontos e volta a jogar somente no dia 16 de Julho contra a equipe do Novo Horizonte em Ipameri em um jogo que pode valer a classificação para a equipe colorada. Vale lembrar que o Novo Horizonte foi o único que conseguiu tirar pontos da Rubra em uma partida que terminou empatada por 1x1 no Jonas Duarte. Mais um jogo que, como o nosso zagueiro e capitão Márcio Luiz, diria "Teremos que entrar ligados e atentos por que o time adversário jogará a sua vida contra a Rubra".


 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre