Classificada! — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
20/07/17 - 14h30 - Atualizado em 21/07/17 - 14h30

Classificada!

Anapolina vence Grêmio Anápolis e se garante nas semifinais

 

Classificada!
Nonato marca seu nono gol na competição
Em um jogo pilhado da Rubra a equipe se supera e consegue uma vitória que garantiu a Rubra nas semifinais da Divisão de Acesso. O primeiro objetivo chegou após uma partida muito bem disputada, na qual a equipe colorada entrou muito ligada, verdadeiramente pilhada por tudo que foi dito e feito após a derrota em Ipameri, e mostrou sua capacidade de reação construindo o seu triunfo logo nos primeiros minutos da partida. Aos 30 segundos o garoto Guto, que fazia sua estreia na equipe titular no lugado do suspenso Elias, dominou uma bola na grande área e exigiu uma grande defesa do goleiro Matheus Kayser. Aos 3 minutos, Humberto da entrada da área chutou, a bola resvalou na defesa e acabou sobrando para o próprio Humberto que cutucou a bola para dentro das redes, abrindo o placar para a Xata.
Esse começo avassalador surepreendeu o adversário que não conseguiu sair da pressão e da marcação colorada demonstrando o nível de concentração e de jogo da Anapolina que consiguiu manter o jogo dominado até o fim da primeira etapa. A grande preocupação de todos os torcedores da Anapolina era como o time seria com as diversas alterações que foram feitas após o desmanche realizado em Ipameri após a desastrosa atuação do árbitro daquele certame, porém o que acabamos vendo dentro da partida foi que a Rubra também tem um ótimo elenco, com peças de reposição à altura do time considerado titular. Jacó entrou na zaga, mesmo sem ritmo de jogo, manteve o seu excelente nível de atuação que o fez tornar um ídolo do clube mostrando toda sua força e capacidade técnica, substituindo em grande estilo o capitão Márcio Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do volante Marzagão entrou Bruno Henrique e também não decepcionou, muito pelo contrário, mostrou-se uma opção importantíssima para a sequência da competição com uma capacidade enorme de desarmar e sair para o jogo, dando consistência e equilíbrio para o meio campo da Rubra que acabou sendo completado com o jovem Guto de 19 anos.
O meia, que ingressou na Anapolina através das avaliações feitas durante a pré temporada, teve a responsabilidade de substituir o maestro do time, o experiente meia Elias, e usar a camisa 10 da Xata. Observando os seus primeiros minutos como titular do time, não pareceu que toda pressão que havia na partida existia para ele. Conseguiu criar oportunidades, ajudou na marcação, deu passes e  para coroar sua bela atuação marcou o terceiro gol da Rubra na partida. Antes disso, o artilheiro da competição Nonato fez seu nono gol em um pênalti sofrido por Dan aos 45 minutos do primeiro tempo.
O time mostrou durante toda a partida a sua superioridade técnica e de vontade, isso foi fundamental para conquistar o primeiro objetivo do grupo nesta competição. Garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência e agora vai à Morrinhos encarar o América com a responsabilidade de conseguir o primeiro lugar no grupo e garantir as vantagens que esta posição lhe garante na próxima fase como: poder jogar por dois resultados iguais e jogar a última partida no Jonas Duarte com o apoio da sua fanática torcida.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre