Anapolina perde a invencibilidade — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
17/07/17 - 13h35 - Atualizado em 21/07/17 - 13h39

Anapolina perde a invencibilidade

Anapolina perde a partida e jogadores importantes para a próxima rodada

 

Anapolina perde a invencibilidade
Árbitro da partida tirou 3 jogadores e mais o técnico da Anapolina da próxima partida
A Anapolina não conseguiu garantir antecipadamente a sua classificação para as semifinais no Grupo B da Divisão de Acesso neste domingo, a Rubra precisava de apenas um empate para conquistar o primeiro objetivo desta competição, mas encontrou em Ipameri um adversário que já havia dificultado o jogo em Anápolis e que, jogando nos seus domínios, continuou sendo uma pedra no caminho da Xata no Goianão. Além da boa equipe do Novo Horizonte, um outro velho conhecido também roubou a cena na partida: o árbitro Anderson Gonçalves que novamente complicou o jogo para a Anapolina tirando os jogadores do sério e de campo com diversas expulsões durante e depois do jogo.
A divisão de acesso é um campeonato duro, todos sabemos disso, mesmo com a boa campanha da Anapolina não era possível prever que o resultado necessário para a classificação antecipada chegaria em Ipameri. Jogando fora de casa e contra um adversário que conseguiu tirar os 100% de aproveitamento da Xata no campeonato, tudo levava a crer que seria um jogo bastante movimentado e complicado. Na fé e esperança de ver o primeiro objetivo do clube nesta temporada concluído, time e torcida partiram numa viagem pelas cidades cortadas pela estrada férrea que corta a nossa região até chegar ao fim da linha em Ipameri. A Rubra havia folgado na rodada anterior e estava quase 15 dias sem jogar, talvez esse tempo atrapalhou um pouco o time no início da partida pela falta de ritmo, porém no decorrer do jogo o time foi colocando a bola no chão e trocando passes e conseguiu segurar o adversário que jogava a sua vida na competição contra a equipe colorada.
Jogar contra a equipe do Novo Horizonte é sempre muito complicado, principalmente fora de casa, e essa dificuldade estava no planejamento da Anapolina, o que os jogadores e comissão técnica não contavam é com a péssima atuação do árbitro da partida que com 8 minutos de jogo já deu cartão amarelo ao volante Diogo Marzagão, ele que já estava pendurado não poderá jogar contra o Grêmio Anápolis. Ele não parou por aí, conseguiu expulsar o meia Elias que tentava tirar a bola das mãos do zagueiro que, após o gol da sua equipe, não soltava a bola para o reinício da partida, expulsou o técnico da Anapolina e após o jogo ainda expulsou o volante Marzagão. Vale lembrar que o mesmo, por falta de condições técnicas não conseguiu nem terminar a partida amistosa entre a Anapolina e a Aparecidense na pré temporada, marcando dois pênaltis duvidosos, além de expulsar 3 jogadores da Anapolina. Depois o mesmo ainda apitou a primeira partida contra o Novo Horizonte no Jonas Duarte, não marcando penalti a favor da Rubra em uma jogada do volante Renato Xavier, além de inversões de falta e outros fatos que tiram a concentração dos jogadores.
Em segundo plano, depois de toda essa trapalhada arbitral, o jogo acabou sendo bom para o time do Novo Horizonte que saiu vivo da competição com chances de classificação após o gol de Luiz Fernando aos 35 minutos do segundo tempo e um grande pesadelo para o time da Xata que com o resultado caiu para terceiro colocado no grupo, obrigado a buscar uma vitória contra o Grêmio Anápolis na próxima rodada sem três titulares, sem o treinador e dependendo dos relatos do árbitro na súmula, pode ficar sem alguns deles por mais jogos à frente desfavorecendo o time anapolino na sequência da competição.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre