Anapolina lanca campanha de agasalho — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
12/07/17 - 22h30 - Atualizado em 12/07/17 - 22h30

Anapolina lança campanha de agasalho

Promoção especial para o torcedor que doar agasalho

 

O torcedor da Rubra sempre foi muito solidário, sempre ajudou o time quando mais precisou, está ao lado do time nos bons e maus momentos. Desta vez pedimos ao torcedor para que leve este amor ao próximo participando e contribuindo com a campanha do agasalho da Anapolina e dos grupos de jovens da igreja católica de várias paróquias na cidade.

Os jovens já fazem este trabalho de caridade em toda cidade e intensificaram durante esses meses de muito frio para ajudar pessoas, principalmente  moradores de rua, e aqueles que não tem condições de adquirir roupas para se esconderem do frio intenso do inverno anapolino.

Os jogadores da Anapolina, sensibilizados por este trabalho tão bonito, reuniram-se e juntaram roupas, agasalhos e compraram cobertores para fazerem doação para o grupo de jovens do movimento Renascer. Nesta segunda feira, eles fizeram a doação e conheceram de perto o trabalho feito pelos diversos grupos que se reuniram na praça Bom Jesus para alimentar pessoas carentes e distribuir material arrecadado para quem necessita ( veja no link https://youtu.be/Y0Fxf2_FOu4 )

Pensando em aumentar essa rede de proteção, na próxima partida da Anapolina no Jonas Duarte, a Rubra dará desconto no ingresso para quem doar roupas, agasalhos e cobertores para este projeto. Na noite da próxima quarta feira, na partida contra o Grêmio Anápolis, o torcedor leva o seu amor pela Rubra e mais um agasalho para esquentar o inverno do próximo. Fazendo esta boa ação, a Anapolina retribui com desconto de 50% de desconto no ingresso. 

Vamos mostrar a força e o amor do torcedor da Rubra não só com o time, mas com o próximo. Junte-se a Xata e aos grupos de jovens para fazer o bem.

 

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre