Anapolina faz jogo treino contra o inhumas — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
06/07/17 - 12h22 - Atualizado em 06/07/17 - 12h22

Anapolina faz jogo treino contra o Inhumas

Atletas pouco utilizados terão chance de mostrar as qualidades

 

Anapolina faz jogo treino contra o Inhumas
Elias, de 17 anos, terá oportunidade de ganhar mais minutos em campo hoje no jogo treino contra o Inhumas no CT da Anapolina.
O elenco da Anapolina têm grandes jogadores, infelizmente pelo regulamento da competição, tem todos tem oportunidade de jogar regularmente. Nesta quinta feira (06) a comissão técnica terá a oportunidade de melhor avaliar essas opções em um jogo treino contra a equipe do Inhumas que disputará a terceira divisão do Goianão. O treinador Éverton Goiano poderá observar jogadores novos como o caso dos garotos Guto e Elias que tem ganhado minutos durante as partidas da Divisão de Acesso e jogadores já consagrados como o zagueiro Jacó, ídolo da torcida colorada, que trabalha duro para ganhar oportunidade no time principal.
Infelizmente, com o regulamento exigindo 7 jogadores  abaixo de 22 anos entre os 18 convocados para cada partida, jogadores como Jacó que esperam oportunidade e de jogadores que estavam no time titular, mas que pela exigência regulamentar, ficaram de fora inclusive do banco de reservas, como o caso do goleiro Clériston no último jogo acabam necessitando de mais minutos para que possam surgir ou retornar para o time titular.
Este jogo treino servirá para observar essas peças fundamentais para o objetivo do clube, subir de volta para a elite. Sem um elenco forte, com peças para reposição, dificilmente teríamos resultados expressivos dentro de campo como os últimos resultados mostram. Portanto, hoje às 16h no Ct Leandro Ribeiro veremos um time com muita vontade de mostrar, ainda mais, seu valor para que tenham suas oportunidades nos jogos do Goianão e também para mostrar que a Anapolina segurá forte rumo à Série A do Goianão em 2018.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre