Anapolina encara seu primeiro desafio na temporada — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
12/05/17 - 19h22 - Atualizado em 12/05/17 - 19h35

Anapolina encara seu primeiro desafio na temporada

Neste sábado a Rubra enfrenta o Luziânia no Zeca Puglise

 

Anapolina encara seu primeiro desafio na temporada
A Anapolina volta a campo após mais de 1 ano de inatividade (último jogo foi no dia 10/04/16) em um amistoso preparativo para a divisão de acesso de 2017. A torcida, que já não vê a hora de gritar pela Rubra, terá a primeira oportunidade de ver seu time neste sábado no estádio Zeca Puglise às 15h30 na partida contra o Luziânia.
Esta partida marca o início de uma nova era na Anapolina, primeiro jogo após a inauguração da tão sonhada casa colorada. A estrutura do CT da Rubra foi bastante elogiada por todos os jogadores que formam o elenco do clube para este campeonato, aliás, este próprio conjunto de jogadores chegam com uma confiança enorme da torcida que aprovou todos os nomes apresentados pela diretoria, entendendo que o trabalho de observação e contratação dos atletas para se iniciar a divisão de acesso foi além das expectativas. O treinador Éverton Goiano afirmou que não se preocupará com o resultado em si desta partida, mas observará atentamente a participação e a entrega dos jogadores às proposições táticas que ele trabalhou durante a semana bem como a capacidade física e técnica de cada atleta.
Durante a semana o treinador pode explorar um pouco mais a parte tática e mostrar como ele pretende armar a equipe pensando na competição que se avizinha. Ele ainda não pôde contar com os dois jogadores que chegaram esta semana, o meia Elias e o zagueiro Rodrigo Milanez. O primeiro segue em aperfeiçoamento da condição física, em trabalhos diários e intensos com o preparador Leandro Neto. O jogador deve estar à disposição para treinamentos com bola à partir desta segunda feira, sendo assim, deve desfalcar a equipe neste primeiro amistoso da temporada. Já o zagueiro Millanez vem de uma sequência longa de jogos com o Iporá e uma breve passagem pela Corumbaense no qual se sagrou campeão sul matogrossense neste último final de semana, portanto, o treinador deve deixá-lo fora do jogo para poupá-lo para os treinamentos da semana.
Fora os dois novos contratados, Éverton Goiano terá à disposição jogadores jovens que estão sendo preparados para a competição que obriga os clubes a terem em suas relações para os jogos, 7 atletas abaixo de 22 anos dos 18 convocados para cada partida. É a oportunidade para jovens apostas da cidade e de jogadores como o goleiro Luan e o volante Bruno Henrique que já tem uma experiência maior tendo jogado como titulares no Goianésia este ano. Além deles, a Rubra conta com a força de jogadores mais rodados, liderados pelo 3 vezes artilheiro do Goianão, Nonato. Ele e mais jogadores experientes como o volante Renato Xavier e os atacantes Saulo e Dinei, além da forte defesa que veio do time do Iporá, um dos menos vazados do Goianão 2017.
Todos esses ingredientes prometem transformar a partida deste sábado em um imperdível espetáculo para os apaixonados torcedores da Rubra. Para melhorar, esta partida, além da importância esportiva, tem um apelo beneficente e contamos com toda esta paixão do torcedor para fazer o bem ao próximo. O ingresso para a partida custará apenas 10 reais e pedimos também 1 kg de alimento na perecível para que possamos ajudar instituições da nossa cidade que cuidam das pessoas menos favorecidas. É a chance de marcamos um grande gol pela solidariedade.

Anapolina X Luziânia
Local: Estádio Zeca Puglise
Horário: 15h30
Ingressos: 10 Reais + 1kg de alimento não perecível (Exceto Sal, Fubá, Farinha)
Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos em vários pontos do comércio anapolino:
-Casa da Borracha (R. Gen. Joaquim Inácio, 817 - St. Central)
-Floricultura Chuva de Ouro (Av. Tiradentes, 256 - St. Central)
-Escritório da Anapolina (Rua Floriano Peixoto n 871, sala 03, St. Central- Em frente à faculdade Raízes)

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre