Anapolina comeca os trabalhos rumo ao acesso — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
18/04/17 - 14h18 - Atualizado em 18/04/17 - 14h24

Anapolina começa os trabalhos rumo ao acesso

Jogadores tiveram o primeiro contato com o novo CT da Rubra

 

Anapolina começa os trabalhos rumo ao acesso
Nonato é a esperança de gols da Rubra
Após um longo tempo de espera a Anapolina finalmente volta aos trabalhos do time profissional com a chegada dos primeiros atletas contratados para a disputa da Divisão de Acesso do Goianão 2017. Foi a primeira vez também que a Anapolina treina oficialmente em sua casa, no seu centro de treinamentos, com uma estrutura capaz de auxiliar o time nos objetivos da temporada, o maior deles, o acesso para a elite do futebol goiano em 2018. Para isso, a Rubra apresentou o atacante Nonato, experiente atacante de 37 anos que vem como a referência para o ataque da Xata na competição. Ele também traz consigo o carisma que contagia a torcida colorada, um depositário fiel da confiança do torcedor que espera muitos gols do atacante nesta divisão de acesso.
Além dele, chegaram outros jogadores de destaque que estiveram no Goianésia nesta temporada, é o caso do jovem goleiro Luan de 21 anos considerado um dos melhores da sua posição no Goianão 2017 e do volante Bruno Henrique que também com seus 21 anos conseguiu destaque pela sua ex equipe como um polivalente jogador capaz de desempenhar várias posições em campo. Para completar a primeira leva de jogadores a desembarcar na Anapolina temos o outro goleiro Lenon que chegou do Iporá com a confiança do treinador para que auxilie seus companheiros de posição neste campeonato.
Além desses jogadores que se apresentaram ontem, a Rubra está fazendo testes com jovens jogadores da cidade e observando esses atletas para que possam ajudar a compôr o elenco para a competição já que o regulamento obriga aos clubes a terem, dentro dos 18 jogadores relacionados, sete jogadores abaixo de 22 anos. Para tanto, a Xata também promoveu neste último final de semana a primeira peneirada do clube que vai ajudar a montar as categorias de base e também ajudar a observar mais atletas que possam vestir a camisa da Xata mais querida do mundo.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre