Anapolina anuncia mais 3 reforcos — Anapolina

 
 

/ notícias

compartilhar
30/06/17 - 18h27 - Atualizado em 30/06/17 - 18h27

Anapolina anuncia mais 3 reforços

Neílson, Humberto e Dan chegam para ajudar a Rubra no campeonato

 

Anapolina anuncia mais 3 reforços
Leandro Ribeiro apresenta 3 novos reforços da Rubra (Neílson esquerda, Humberto e Dan na direita)
Mais três atletas chegaram para ajudar a Rubra neste campeonato, a diretoria analisou as carências do time junto a comissão técnica e foi atrás de jogadores de referência para complementar o elenco do líder do grupo B da Divisão de Acesso 2017. Ainda invicto na competição fica até complicado dizer que o time carecia de mais jogadores, porém é sempre importante qualificar o elenco para que o objetivo não fuja das ações do time, subir a Rubra para o lugar que ela merece estar é a obrigação para elenco e diretoria.
Pensando nessas obrigações é que o presidente Leandro Ribeiro apresentou três novidades para a torcida, o volante Neílson, o meia Humberto Marques e o atacante Dan. Jogadores que foram avaliados pela comissão técnica e que atuam em diferentes posições, ajudando assim a montagem e a adaptação do time em um campeonato que obriga o time a jogar com 7 jogadores abaixo dos 22 anos dentro dos 18 relacionados para cada partida, fazendo com que jogadores com mais experiência sejam ainda mais importantes dentro do elenco para ajudar esses jovens atletas no crescimento e desenvolvimento profissional deles.
O volante Neílson, que já jogou pela Anapolina em 2009, veio como um grande coringa para a comissão devido a sua multifuncionalidade, podendo jogar em até três posições diferentes (joga também pelas duas laterais). Ele que estava bem conversado com a equipe do Goiânia, disse que preferiu vir para a Anapolina para ajudar o clube a voltar à elite do futebol goiano, ele que foi revelado aqui em nossa cidade, conhece muito bem a força do time e da torcida colorada, um grande incentivo para que ele pudesse jogar em um grande clube e ainda permanecer em sua cidade.
O atacante Dan foi contratado para atuar como um atacante pelas beiradas do campo, para dar mais velocidade ao ataque colorado quando for requisitado. Mas, assim como  Neílson, ele também pode atuar no meio campo, ajudando seus companheiros a armar as jogadas, fazendo passes para os grande atacantes que temos no elenco. Essa polivalencia foi fundamental para que o treinador Éverton Goiano fosse buscá-lo no Luziânia, mesma equipe que realizou o primeiro amistoso da Rubra no ano, ele acabou se destacando naquela partida e na boa participação da equipe candanga na série D do Brasileiro.
Por último, foi apresentado o jogador Humberto Marques que chegou do futebol do Nordeste, mais específicamente do River do Piauí, onde foi companheiro de vários ex jogadores da Anapolina e acabaram por referendar a decisão dele de vir para a Rubra. O jogador que foi formado nas bases do Atlético Mineiro, passou pelo Atlético Goianiense e por times fora do país vem para ajudar, com sua experiência, a Anapolina a conquistar o acesso. Ele também se ajusta bem ao esquema que a Rubra vem jogando e consegue se adaptar muito bem como volante ou mesmo um meia fazendo passes precisos e movimentando bem o meio campo colorado.
O presidente Leandro Ribeiro também disse na coletiva que está mostrando a torcida e a todo grupo profissional da Anapolina que não está medindo esforços para fazer um time competitivo, forte e montando uma base qualificada para o futuro, pensando estritamente no acesso, o que para ele é uma obrigação e obcessão. Além destes jogadores apresentados ontem no CT da Anapolina, na tarde desta sexta feira (30) deve chegar mais um reforço, o experiente lateral Chiquinho que chega para suprir a vaga do jogador Pedrinho que sofreu uma séria lesão no joelho e deve ficar afastado dos gramados por até 1 ano.

 

 

>> Confira mais notícias

 

 
teste

 

Associação Atlética Anapolina desde 1948. Todos os direitos reservados � 2010 - Mapa do Site Meener Enkontre